Como vender obras de arte

Como vender obras de arte

Essa porcentagem representa em média mais da metade do lucro todo da venda. Assim que um cliente comprar um quadro com sua arte, parte do valor é transferido automaticamente para sua conta. Nascemos para transformar nossos alunos em profissionais qualificados e competitivos. Somos uma escola com foco em cursos de desenvolvimento de jogos, computação gráfica e arte digital.

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia. Após configurar a carteira (você deverá criar uma senha e guardar suas seeds em um local seguro), será preciso conectá-la no mercado NFT desejado. É só procurar por um botão escrito “Connect” ou algo assim, normalmente posicionado no canto superior direito ou esquerdo da tela. A maioria dos mercados NFT mais populares do planeta — OpenSea, Rarible, SuperRare e Mintable — são executados na rede da Ethereum. Outros mercados menores, como o Tofu NFT e a Binance, operam na BSC e são voltados para o comércio de NFTs envolvendo games. Saber dessas nuances é fundamental para o sucesso na venda da sua coleção artística.

Desejo vender uma obra de arte

Isso quer dizer que, para além de cuidarmos da “parte chata” de vender arte digital na forma de produtos, nós também temos uma vertente colaborativa e social. Queremos ser um ponto de encontro entre artistas e seus seguidores. Por isso, criamos ferramentas como likes e comentários dentro dos Studios. Conquistar esse tipo de autoridade, especialmente para quem trabalha com arte digital e deve enfrentar o mercado que é bastante competitivo, é um passo essencial para o crescimento da carreira. Por isso, gerar conteúdos relevantes, criar a sua persona e investir em uma conta profissional são as melhores estratégias.

Mas claro, existem uma infinidade de bancos de imagem que você pode se inscrever e começar a vender seus desenhos digitais. Porém, nem todos vendem tão bem desenho digitais, sendo mais indicados para fotos e vídeos. A primeira das opções de como ganhar dinheiro com desenho digital é ser freelancer. O sonho de muitos desenhistas e ilustradores é poder ganhar dinheiro com sua arte. Pensando nisso, eu separei as principais formas de como ganhar dinheiro com desenho digital para te ajudar “chegar lá”. O ideal, é oferecer seus serviços para donos de pequenos negócios como lojas, mercados de bairro, escritórios em geral, etc.

Como vender sua arte digital?

É pra isso que as redes sociais servem, quando estamos falando dos perfis de empresas. Essa é sua oportunidade de estar no controle da divulgação da sua arte. O tempo que você gastou para criar aquela peça precisa estar embutido no preço. Considere seu nível de experiência como artista (ou, se você for colecionador, considere o nível de experiência do criador da obra). A Sea Art Galeria é especializada em fotografias e nasceu da paixão do artista e fotógrafo, Renan Rosso, pela natureza, especialmente pelo mar. Suas viagens resultaram em trabalhos únicos e potentes, sendo expostos com orgulho pelo criador em sua página.

Eles não perguntam muitas coisas na inscrição, mas o site avalia e aprova as imagens enviadas pelos artistas. A VSUAL de descreve como uma plataforma de “impressão sob demanda para artistas e compradores com bom gosto”. Com uma taxa de $0,20 para postar cada produto, você pode manter sua própria loja dentro do site e atingir muita gente no mundo inteiro. Essa plataforma famosa e confiável tem tudo o que você precisa para virar um vendedor de arte. O Etsy tem até ferramentas próprias de divulgação, que você pode usar para promover suas peças. Com o objetivo de democratizar a arte, o modelo de negócio da Absolut é vender edições limitadas de ilustrações impressas.

Panfletos 10×14 Couchê 90g Impressão Frente e Verso

A diferença no Elo 7, porém, está para o processo inicial, no qual o produto tem que ser totalmente produzido pelo artista . Para iniciar o processo, que é bastante intuitivo, basta formular a criação do seu studio e ir até o envio da imagem, finalizando com a escolha dos produtos que deseja disponibilizar para venda. As remessas ficam todas por conta do site e existe uma comissão de 10%, menos para impressões, nas quais você impõe o valor. Pode ser um pouco difícil se posicionar nesses sites por causa da quantidade de artistas, então lembre-se de migrar o fluxo das suas redes sociais para lá.

O Artfinder é dedicado exclusivamente para peças originais, ou seja, conteúdo criado por artistas plásticos. Possui uma interface muito amigável, tanto para o comprador quanto para o artista. imagens para quadros O site oferece o pagamento de uma taxa especial, aonde você é colocado em contato com marchands, colecionadores e potenciais compradores que tenham interesse no seu estilo de arte.

Como faço para ter minhas artes vendidas no mix?

O Zyro é um criador de sites potente, que torna possível que qualquer pessoa consiga criar sites e lojas virtuais profissionais. Coloque seu site na internet em menos de 1 hora e use as ferramentas de inteligência artificial para construir sua marca e fazer seu negócio crescer. Eles oferecem dicas de como vender arte online, suporte aos vendedores e uma newsletter para ajudar você a alcançar o sucesso. A Society6 foi criada quando um dos amigos dos fundadores não conseguiu pagar o valor da entrada do prestigiado Art Basel show.